segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma mulher madura, que às vezes anda de balanço. Uma criança insegura, que às vezes usa salto alto

E um belo dia eu me vejo mandando em 4 crianças! Mandando? Justo eu que sempre apoiei as crianças, deixei comer tudo que queria, brincar a hora que quiser, agora me vejo colocando ordem na casa e exigindo lição de casa. Sabe quando você nunca se imagina em uma situação como essa? 
"Van, can I have a sneack?" "Van, can I call a friend?" "Van, Can I go outside?"
hahaha confesso que estou achando tudo isso INCRÍVEL! Como a gente amadurece morando fora e tendo essa responsabilidade. Sempre me avisaram que seria assim, eu só não sabia que era tão tanto e em tão pouco tempo.
Coisas que eu não faria sozinha, agora acho mais do que normal se virar em todas as situações. Muito pelo contrário, agora eu até prefiro fazer certas coisas sozinhas....Acho que na vida é preciso "se jogar" para aprender e ver os resultados dando efeitos!
Ninguém disse que seria fácil mesmo, então vamo que vamo!!!


Faltam 46 dias para encontrar o namorido! Aii como quero essa data! Quinta-feira tenho boas novas sobre a viagem...por enquanto eu vou mantendo o segredo para nada dar errado!
"Saudade não mata, é pior que isso. Ela te tortura"


Fiquei sabendo que domingo morreu o jornalista Gelson Domingues da Silva. Foi baleado quando cobria uma materia na favela =/ Parabéns aos jornalistas que se arriscam pelo trabalho! #luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário